Assistência técnica

Oferecemos serviços de revisão de equipamentos de diversas marcas bem como instalação, treinamento operacional, manutenção preventiva e corretiva. Abaixo alguns dos serviços que prestamos e marcas que atendemos.

Assistência técnica

Assistência técnica interna ou externa. Podendo ser preventiva ou corretiva.

Máquinas vendidas

Clientes que tenham adquirido equipamentos com nossa empresa e já tenha expirado prazo de garantia tem ótimos benefícios, entre em contato e confira!!

Contrato de manutenção

Equipamentos comprados de outras empresas que já tenham expirado prazo de garantia , pagando uma pequena taxa mensal realizamos manutenção preventiva e corretiva em seu equipamento.

l

LOCAÇÃO

O cliente paga uma locação mensal que varia de acordo com as características da máquina escolhida. É feito um contrato com data mínima de duração. A Fábrica do expresso  responsabiliza pela eventual assistência técnica sem custos para o cliente.


PARCERIA

No comodato de máquinas, o cliente cede o espaço e a fabrica do expresso  disponibiliza a máquina, fornecendo todos os insumos e suprimentos sem custo. Nesta modalidade, não há cobrança de aluguéis. Este serviço é indicado para empresas de médio e grande porte ou locais com alta rotatividade de pessoas.


COMODATO

No sistema de comodato oferecemos o equipamento e todo o material de insumos sem custo , sendo que trabalhamos com consumo mínimo mensal, o  valor das doses é  definido de acordo com o formato de trabalho informado pelo cliente.


VENDA

Na venda de uma máquina, a fabrica  garante a completa instalação do equipamento sem qualquer custo, oferecemos as orientações essenciais para a aquisição de acordo com o perfil do cliente  e dá a garantia de 01 ano.


Passo a Passo

2017

Primeiro contato

Entramos em contato com o cliente para identificar qual formato de atendimento (locação, comodato, parceria ou venda) melhor lhe atende.
2017

Reunião/degustação

Análise do ponto físico para equacionar qual equipamento atingirá a melhor relação custo/benefício para o cliente e degustação do produto.
2017

Proposta

Conforme informações colhidas na reunião, enviamos um modelo de contrato para análise do cliente sobre os termos acordados.
2017

Cadastro

Após termos alinhados entre as partes recolhemos documentação juto ao cliente para validação do cadastro.
2017

Contrato

Após cadastro confirmado com sucesso, é enviado contrato, onde após o mesmo ser devolvidopelo cliente inicia-se o processo de instalação.
2017

Instalação

São verificadas as condições físicas do ponto. O técnico passa para o cliente todas as informações pertinentes ao uso e manutenções diárias para o correto funcionamento da máquina.
2017

Pós venda

Entramos em contato com o cliente periodicamente para certificar-nos do trabalho realizado pela equipe como um todo, mantendo um canal aberto com o cliente para atendimento de solicitações diversas.
2017

Entrega de insumos

Para a região metropolitana dispomos de rota semanal gratuita, para cidades distantes a entrega fica a critério do cliente, onde o mesmo arca com os custos da operação.